Comemorações do Dia dos Pais

Esta última semana, em nossa escola, foi recheada de apresentações especiais e emocionantes, além de atividades lúdico-recreativas e interativas super divertidas, para os papais.

Nossos alunos, do Nível 1 ao 5° ano, prestaram homenagens aos seus pais por meio de apresentações musicais, instrumentais e bilíngues. Os pais e responsáveis puderam apreciar e interagir se emocionar, com todo o carinho ofertado pelas crianças e equipe pedagógica, na realização dessa comemoração.

Os 1° e 2° anos realizaram belíssimas apresentações com canto e coreografias. Já os 3°, 4° e 5° anos, além de tocar os seus instrumentos musicais relataram em forma de cordel, evidenciando a celebridade que o pai de cada um é para o seu(a) filho(a). Foi um momento que, sem dúvidas, ficará na memória de todos!

Depois do primeiro momento, com apresentações, mensagens e entrega de lembrancinhas: foi hora das brincadeiras, orientadas pelo professor Harlyson. Pais e filhos participaram de brincadeiras como corrida com equilíbrio, disputa de pênaltis, corrida com bambolês e quintal do vizinho, entre tantas outras, que contribuíram para a interação entre pais e filhos(a).

Ficamos felizes em receber todos os pais e responsáveis aqui no Balãozinho Mágico para esta linda celebração!