Turminha do Ecossistema alegra dia das crianças

Para nos dar boas vindas nesse segundo semestre, recebemos a visita da @turminhadoecossistema para uma apresentação super divertida sobre os quatro elementos da natureza (água, fogo, terra e ar). A apresentação trouxe temas sobre conscientização e preservação, de forma criativa e divertida, despertando o interesse das crianças. Além disso, o projeto busca soluções criativas e responsáveis para todo o ecossistema, servindo de inspiração para o comportamento daqueles que serão os futuros gestores do planeta, as nossas crianças.

A Turminha do Ecossistema visa contribuir com o desenvolvimento infantil, através da conscientização sobre preservação do ecossistema, despertando o interesse das crianças através de livros que contemplam as problemáticas de cada elemento da natureza, histórias dos personagens, músicas educativas, dentre outros. Através destes, as crianças conseguem estabelecer uma conexão do imaginário e trazer para o comportamento social a importância da preservação da natureza. A Turminha traz também brinquedos, material escolar, mídias sociais, videoclipes, peças teatrais e várias outras formas de levar o conhecimento com alegria e descontração.

O destaque deste ano será o lançamento do Espetáculo “Turminha do Ecossistema – Preservando o Meio Ambiente”, um encantado teatro musical que acontecerá no Dia 27 de Outubro de 2019, no Teatro Riachuelo em Natal, Rio Grande do Norte.